quarta-feira, 23 de setembro de 2009

3º dia...

Ai gente... como essa semana tá custando a passar... Ontem eu fiz um estrogonofe pros meus meninos (diga-se de passagem, meu prato favorito) e quase passei mal de vontade de comer!Estava com uma cara maravilhosa e o cheiro então... nem se fala! Confesso que por um momento, vendo ele comer com tanta vontade, pensei: Por quê, ele pode comer o que quiseeeeeer, estar barrigudo (pra não falar enorme de gordo) e euzinha aqui, sofrendo pra ficar linda e gostosa pra ele?? hein, hein?!?! Isso não é justo! Mas.... nesse mundo machista em que vivemos, mulheres fofinhas são consideradas relaxadas, enquanto os homens estão assim pq nóoooooos mulheres, cuidamos bem deles! Que mundo injusto! To revoltada sim! Acho que é a falta de cafeína misturada com a falta de chocolate me dando crise de abstinência!
Beijos
Ah, esqueci. Hoje comi frutas e vegetais.

7 comentários:

Roberta disse...

Força, querida!
Tb estou maneirando..sei que é difícil pacas!!!!
Semana passada, não comi carboidrato! Aí fomos pro Hotel Fazenda, me permiti. Essa semana tava novamente no esquema, mas ontem, não tinha o que fazer rápido, não tinha verdura, alface e tal (não compramos muito senão estraga!) aí fiz um macarrão com linguiça! Poderia ter comido só a linguiça, mas ... comi macarrão! Fazer o que....uma vez na semana, pensei eu, não tem problema.
Vamos ver se consigo emagrecer mais um pouquinho....eu me peso todo Sábado pela manhã!
Beijossssssssssssssssssssssss

florzinha Tá disse...

É Xara ñ é facil ...
Nem me fale estou esplodindo
e tbm preciso perder esses 10 kg...
e cade a vontade de começar
Ja fiz essa da sopa e perdi uns 10 kg ano passado eu e o Marcos.... Nossa a gente sofre muito ... Fiquei com horro a sopa e agora ja tentei fazer 2 vezes e ñ consigo é muito ruim ....
Mais boa sorte....
Estou bem tricotando e crocheteando... E como o Marcos tem parado mais no escritorio vou pra casa ., trabalhar pra variar...
mais obrigada pelas visitas .... ebeijokinhas do JP... e beijokas pra vc...

Cleo e Sara disse...

Então eu estou precisando emagrecer urgente,mas como é dificil. Estou ingerindo o tal do pó de feijão branco (passou no globo repórter e dizem que elimina até 30% da gordura que consumimos),já faz alguns dias, não senti diferença ainda, se bem que não me pesei. O pior é que horrível o cheiro e o gosto do tal pó de feijão, mas estou tentando.

não é fácil, mas também não é impossível.

beijos

Anônimo disse...

Talita.
obrigada por sua visitinha no meu blog. s Não pude parar para ler o seu, mas prometo que farei em breve.
Um beijão

Anônimo disse...

Talita.
obrigada por sua visitinha no meu blog. s Não pude parar para ler o seu, mas prometo que farei em breve.
Um beijão

Roberta disse...

Sua história tá lá!!!!
Divulga pras suas amigas!!! :)
Beijossssssssssssssssss

JOF disse...

Ninguém merece estar de regime e ainda ter que fazer uma comida maravilhosa dessa para a família. Tem que ser forte.

Parabéns!!!

Beijocas