sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Vários assuntos...

Oi gente!!!!!!! Eita, nem sei por onde começar!!!

Acho que vou começar contando uma novidade... conheci um blog suuuper legal, o "Mães Mothernas" que conta a saga de 4 mamães e seus respectivos filhos. Lá você encontra várias dicas dos mais variados assuntos que dizem respeito a bebês. Passem lá e dêem uma boa olhada! http://maesmothernas.blogspot.com/. Elas fizeram uma brincadeira muito bacana, onde as mamães enviam para elas a história do seu bebê e como eu já tinha colocado a minha por aqui, elas levaram para lá e exatamente hoje, postaram. Vão lá conferir!!

Outra novidade é sobre a minha dieta da sopa! Ontem me pesei e ........ tchan tchan tchan tchan!!!! ELIMINEI NADA MAIS NADA MENOS DO QUE 3 KG!!!!! É isso mesmo, meninas!!! Mesmo com meu cafezinho, deu certo!! To tãoooo feliz!!! Agora só faltam 7kg...hahahahaha

E pra terminar... posto qui um selinho que eu ganhei de uma amiga tão especial... A Rôhttp://rofreirecroche.blogspot.com/!! É um docinho de pessoa. Amiga, amei o selinho!
Fiquei muito feliz em receber nota 10!!! Amigas, podem levá-lo a vontade, porque todas vocês sõ 10!!!

Muitos, muitos, muitos beijos e um ótimo final de semana!

6 comentários:

Roberta disse...

Tô dizendo que sou uma chorona...os olhso cheios de lágrimas aqui....

Beijos, querida!

Roberta disse...

Oiii...tá no site amiga...
Pra Setembro custou R$ 520,00 em até 5x. É pensão completa....tem vários passeios incluídos, menos a tirolesa e andar de cavalo, acho.
E é pra chegar Sexta a partir das 16h e ir embora Domingo até as 16h.
Bjs.

Cinthya Rachel disse...

obrigada pelo carinho, beijos

Anônimo disse...

È XAra ... vc esta realmente de parabéns!!! pela força de vontade...
E pelos 3kg eliminados....
Ta ficando mais bela em !!!!!
Mais menina vou me empolgar tbm.... ja estou tirando a poeira da bike ergo.. e vou entrar de cara nesa tbmm...
Vc ta na academia ...... eu queria muito ir parece tão legal né,..
Bom um beijinho no JP... e beijoknoas pra vc ... UM Otimo fim de semana....
E ve se anima e faz uns sapatinhos tbm....

artesdidani disse...

Parabens viu?
Olha eu até fiz a sopa!!!
Mas tomar? hahaha...
Falando sério, eu só usei/tomei na janta, por 2 dias, pq nao aguentei mais, e olha que adoro sopas.
Como eu tb tenho que fazer comida pra marido e filha e mãe, fica complicado ficar só na sopinha.
Realmente tenho que me acabar na academia e massagens, pq dieta restritiva nao consigo mesmo.

Boa sorte pra vc, espero que continue firme e forte, rs!

Bjão.

JOF disse...

Eu li a sua história e do seu nenê lá e deixei um recadinho pra vc lá!!!

Beijocas