terça-feira, 22 de setembro de 2009

E o café... venceu!

Oi gente!!! Continuo firme e forte na minha luta contra a balança!! E rumo ao verão!! UHUUUUU!!! Mas... porém, todavia... (sempre tem um mas, né?!)
O café venceu!! Gente... não consegui. Acabei de descobri que sou dependente de café... vou entrar para o C.A. (cafélicos anonimos) hahahhahahahaha.
Algumas meninas tentaram me ajudar sugerindo que eu tomasse com adoçante, mas não dá! Tomo suco, vitamina, sobremesa, mas café não! Só que eu diminui. Tomava o dia inteiro e agora tomo só umas 3 vezes por dia. Tá bom já, vai... rsrsrsrs

Hoje tomei sopa (argh!) no café da manhã e almocei salada, beterraba, ceoura, etc... É dia de vegetais. Amanhã será um pouquinho melhor pq posso comer frutas e vegetais.

Você acreditam que o João Pedro amou a sopa?! Cruzes!!! Péssimo gosto!

É isso... amanhã, venho com mais notícias!

café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café café

6 comentários:

Roberta disse...

Muito obrigada!!!!!! :)

Olha, eu também não conseguia tomar com adoçante, mas com o tempo acostumei! Mas não sou tão viciada assim! :)

Firme e forte!!!!

Beijossss

RaSena disse...

olá, Talita, minha querida!
se tua sopa for a que vai salsão - eca, é horrível - já utilizei essa sopa e, hoje não como salsão em nada - mas, vale o esforço quando estamos desesperada.
eu, não vivo sem café, a-do-ro. e foi em uma dessas dietas loucas que aprendí a tomar café sem açúcar, já que não gostei de adoçante. isso tem uns 20 anos - nossa quanto tempo - mas, desde então, não coloco açúcar no meu café e adoro demais.
boa sorte, fica com DEUS e bjkinhas com carinhos no coração....

Rô Freire disse...

Oi Talita


Admiro muito quem faz dieta pois imagino o quanto deve ser dificil. Mas força, vc consegue!!!

Tem selinho p vc no meu cantinho das promoções e selinhos.


bjs

Jú Ferrer disse...

Hahahahaha, adorei os cafélicos anônimos.

E é isso aí, firme e forte na dieta. Pelo menos o filhão acompanha tomando a sopa.

Beijocas

Tayrine Castro disse...

boa sorte na sua dieta quem sabe com um puco mai de esforço você não consiga diminuir um pouco mais de café. Porquemeu bem se você consegue comer sopa de repolho "argh" diminuir o café e fichinha, eu mal como repolho na salada ainda sim com muito mais muito limão.

Silvana disse...

Obrigada amada!
O seu filho tb é muito lindo... e como estão as coisas com ele e seu tempo? Bjao