terça-feira, 18 de agosto de 2009

Dodói...

Gente, agora quem tá mal sou eu... Desde sábado. Achei que era sinusite, mas não era. No começo da tarde caí de cama com febre, coriza, espirros, tosse... domingo, a mesma coisa. Fui ao hospital e o médico disse que é uma virose. Que meu pulmão e minha garganta estão limpos e descartou a temida suína! Segunda, mesmo com febre, fui trabalhar. Hoje passei o dia bem e só no finzinho da tarde a febre resolveu voltar! Eu mereço...
Espero melhorar rápido!! Aliás não tenho nem postado nem comentado nos blogs das amiga por isso.
To com medo...

4 comentários:

Táta disse...

Eita que susto heim!!!
não dá bobeira não ok?!?!
aqui em VR já tem mais de 80 casos suspeitos....
bjokas, Càtia

Shuly Marina disse...

SE CUIDA FLORZINHA, GRIPE NÃO PODE, SENDO SUINA OU NÃO, SE CUIDA MENINAAAAAA, BEIJOS CARINHOSOS SHULY MARINA :)

Fátima disse...

Oi amiga, desejo que as suas melhoras sejam rápidas. Andamos todos com o stress da gripe e pensamos logo em tudo, mas se já descartaram essa hipotese, descanse. Toda a vida ouve gripes e constipações não é mesmo? Melhore logo e volte ás postagens maravilhosas que você faz sempre.
Bj

florzinha Tá disse...

Vai......
Xara.. que coisa estou preocupada.....
Se cuida.... Faz um lleitinho quente....
Melhoras ....
E o João ja esta bem.....
Aqui estamos bem....
Mandei 1 e-mail... sim
Viu o meu sapatinho que fofo... Faz um tbm....
eu consegui vc consegue é de croche ....
Bjks... e obrigada pelo elogio....