quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Ainda com medo...

Oi gente...
Continuo mal... aliás, ainda pior que ontem. Essa madrugada tive 39,7ºC de febre mesmo depois de ter tomado o remédio. Passei a noite em claro com febrão e muita dor no corpo. Sabem o que é pior? Meu marido tá viajando a trabalho e estou em casa sozinha... Pior do que ficar doente é estar doente e sozinha... A coisa foi tão séria que eu tentei me levantar para pegar um copo de água e não consegui. Chega de manhã, melhora. A febre fica só em 38ºC.
Orem por mim.
Beijo

11 comentários:

Cinthya Rachel disse...

tadinha! eu só fico doente qdo meu marido viaja tb! vc nao pode chamar alguém da familia, uma amiga? bj e melhoras

Shuly Marina disse...

amiga vá ao medico, será que vc ta com a suina? cuidado nem, se cuida florzinha, se cuida hem...
melhoras e beijos

♥ Rô Freire ♥ disse...

TALITA, SE DEUS QUISER NÃO VAI SER NADA SÉRIO!!! VOU ORAR POR VC... MAS PROCURA OS MÉDICOS, NÃO DEIXA NÃO.

FICA COM DEUS

Casa RaSena disse...

olá, Talita!
que os anjos olhem por tí, para que sares logo!!!
bjkinhas

florzinha Tá disse...

Ai.....
Xara.. estou muito longe....
So posso orar por você...
E agora peça ajuda pra alguem vizinho e va ao medico....
Cuidado as vezes nem é a maldita... Mais eles podem te apavorar.... tem imflamações na gargante serisemas... Se cuida...
Melhoras.... ai estou preocupada...
E o João ...
Chama alguem
manda o Marcos voltar logo... vai . corre...
Ficarei esperand noticia...
Beijokas...

Anônimo disse...

Oi Talita!
Amiga, andei sumida tb, só q era o computador p/ variar, nem estava sabendo do q estava por aki acontecendo.
Mas o, deve ser só virose comum, por causa desse tempo maluco, ora chove, ora sol, e o nosso corpo acaba sofrendo c/ isso.
Já procurou um médico?
Está tomando remédio?
Tb vou pedi ao nosso Grande Pai, p/ te curar logo.
Bjim, fiquem todos c/ Deus.

♥ Rô Freire ♥ disse...

OI TALITA

ESTOU EOCUPADA COM VC. E AÍ??? MANDA NOTICIAS. ESPERO QUEVCTENHA MELHORADO.
ABÇS

RÔ :(

Jo-art disse...

Oi Talita,bom dia...
Olha,meu irmao ficou assim,e nos deu muito trabalho,a febre dele tava tao alta que a noite a gente tinha que dar roupa pra ele trocar,ele deu começo de pneumonia,durante o dia ela amenizava,ele ta fazendo um tratamento muito forte e ja ta bem melhor,procura um bom medico...Fica firme,qdo a gente a gente ta assim logo pensa num banho quente,mas qdo estamos com febre a temperatura da agua nao pode ser muito quente,pelo que me falaram a febre sobe mais por causa da agua quente...Estarei orando por voce...Se cuida...Deus te abençoe...

Vivian disse...

Talita, não brinque com essa gripe forte. Vá ao médico. Se vc tem febre significa que seu corpo está reagindo contra uma infecção e terá que tomar antibiótico. Se esperar demais, o antibiótico terá q ser cada vez mais forte, portanto, vá o quanto antes. Pense que tudo isso pode passar pro seu pequeno.

bjks

Mah!* Temellis!* disse...

Oi tati!

não deixe de procurar o médico viu.. se vc tah tomando remédio e não ta resolvendo volta lá e converse com ele..

estou rezando por vc viu!

um grande beijO!

vai dar td certo!

Mah!*

florzinha Tá disse...

Xara
que bom que esta melhorando ..
Falei pro Marcos... el tbm ficou preocupado.. desejou melhoras...
Mais quanto ao trico ñ desiste ñ ....
E o sapatinho de croche é uma delica... faz.. vai...
E o João como esta....
Beijokas....