sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sumidinhaaa....

Oi genteeee!!! Ando meio sumida, eu sei... mas tenho uma explicação!

Meu baby tá dodói... E filho doente vcs sabem como desestrutura qualquer mãe. Não é nada sério, mas vcs sabem que com toda essa loucura de gripe suína por aí, fiquei receosa... primeiro ele passou 3 dias com 37,5ºC. Depois chegou a 38ºC. Fiquei num dilema... Por um lado dizem que só é para levar ao hospital em último caso pq se não tiver nada acaba pegando lá. Mas por outro a gente sabe que qq coisa tratada no início é muito mais fácil combater... Acabei escolhendo a segunda opção! Levei e o médico disse q era só uma garganta inflamada. Não tem coriza, nem tosse, nem espirro... Ontem já não teve mais febre e de remédio só tá tomando antinflamátorio.

To beeeem mais aliviada! E ele continua serelepe como sempre!!!

Então... é isso! Uma foto dele com seis meses lindooooo!!!

Beijooooo

4 comentários:

♥ Rô Freire ♥ disse...

OI TALITA

QUE BELO BEBÊ VC TEM!!!! lINDO!!!QUE BOM QUE FOI SÓ A GARGANTA... EU TBM FICO APREENSIVA COM QUALQUER COISINHA. E ESSA IDADE FICA SEMPRE DOENTINHO, NÉ. SE DEUS QUISER ELE VAI MELHORAR MAIS AINDA. DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMILIA.
ABRAÇOS DA

IBCCG disse...

Oi Talita.
Graças a Deus q não foi nada mais sério.
Vc sabe q o meu João Pedro também pode ficar doente q continua ativo, eu acho que eles "vem de fábrica" já com esse adicional. kkk
Bjs querida e que Deus continue a abençoá-los.

Aline Marques disse...

Oi Tatila, tudio bem ?

Que bom que era só a garganta inflamada, é só tomar o remédio, evitar gelado e pronto, já está bom e arteiro, eles cansam a gente, mas é assim que a gente prefere vê-los, não é ?

Hoje é o meu filhote que está dodóizinho, mas sem febre e dores, somente tosse, um catarro chato que tenta subir pela garganta, a médica disse que é quadro de sinusite, o duro é que não o deixa dormir direito, mas vou começar a medicação a noite e daqui dois dias estará ótimo, fazendo arte pelo quintal (estamos de férias suínas...kkk).


Beijinho, mil felicidades pra ti.


Aline Marques

Anônimo disse...

Oieee!!
Passa lá no meu blog que tem selinho p ti!!!

;0)

Beijoos