quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Enquete lançada!!

Oi gente!!! Primeiro gostaria de agradecer as idéias das amigas que foram óoootimas!!! Coisas que nem tinham passado pela minha cabeça e que passei a considerar. Bom, agora a enquete está lançada e eu peço que TODOS que passarem por aqui, mesmo que não queiram deixar comentários, votem!!! Acho que consegui colocar todas as sugestões. São elas:
1) Lap top infantil;
2) Um videogame;
3) Um livro grande e colorido;
4) Uma bomba para explodir os E.U.A. (sim, foi uma das sugestões);
5) Uma pista Hotwells;
6) Um carro de controle remoto.

Bom, as dicas foram muito interessantes pois, (exceto a 4...rsrssrs) corrspondem a idade dele. Então.... votem na enquete ao lado direito do visor!
Beijosss

6 comentários:

Jo-art disse...

oi Talita bom dia!
Bom,eu como sou amante da leitura,votei no livro....é muito vom estimular a criança desde cedo a ler...ainda q vc nao escolha o livro...nao deixe de dar a ele um livro...e olha vou dar minha sugestao,existem livros e interessantes com historias da Biblia eu ja dei de presente e adorarm...
Tenha um lindo dia...Josi

Táta disse...

Eu já votei!!!
E na bomba !! srsrsrsrssrsrsrs
eu tenho certeza de que ele vai ficar mt feliz ganhando a bomba...
vou fazer a maior camapanha pela bomba!!!
rsrsrsrsrsrs
bjokas, Càtia

Andréa disse...

Olá Talita, eu voltei no carrinho de controle remoto, mas estou de acordo com a Josi, de um livrinho também...quanto ao videogame não acho muito bom, acho que foi meu erro com meu filho desde novinho ele teve o tal do videogame e atrapalhou muito nos estudos, estou falando pois hoje meu filho tem 19 anos e é viciado em jogos hoje no PC, e me sinto muito culpada por incentivar isso...
O carrinho controle remoto...laptop para crianças tb, pois é educativo tb...e o livro, se vc puder dê os três, o carrinho ele vai amar...o laptop quando a mamae estiver usando o PC ele brinca com o dele e o livro, quando a mamae estiver fazendo os trabalhinhos ele fica pertinho desenhando...

beijinhos

Cleo e Sara disse...

oi, gostei da idéia lançada e já votei no livro bem grande e colorido.
há presentes bons entre as sugetões mas um livro é fundamental nessa idade, motiva a leitura...outros presentes ele pedirá naturalmente diante do contexto globalizados que vivemos.

um grande abraço! BEIJOS

♥Gi♥ disse...

Acabei de votar, no carrinho de controle remoto. Como ele vai fazer 4 anos, acho q já n estraga mais como o meu Pedro, q tem 2 anos. Ele ganhou 4 carrinhos de controle lindos no Natal, n tem mais nenhum inteiro... Eu fiquei triste com a destruição dos carros! rsrs. Espero q na idade do seu já consiga brincar de uma maneira mais light, rsrs.
Postei ontem "MEU DOCE ENCANTO E MINHA DOCE MAGIA", passa lá pra conferir.
Bjs querida, fique com Deus!

♥Gi♥

♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

Casa RaSena disse...

olá, Tati!
meu filhote tem 19 anos! a experiência - rsrsrs - diz que é preciso deixar que eles aproveitem cada etapa do crescimento - 4 anos é lindo - eles estão descobrindo as palavras - nossa, seu filhote tem a idade de minha neta - tenham lindas comemorações - não querendo ser xereta - mas, sendo - tirando o item 4 - que foi muito criativo - e tirando o item em que votei - as sugestões são para crianças maiores - bem, espero que meu voto ganhe - rsrsrs.
linda semana!
bjkinhas com carinhos