quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mulher maravilha??

Oi genteeee!!! Caraca... hoje já é quinta feira, essa semana voou! Hoje meu marido pega o resultado da ressonancia magnética que eu fiz semana passada, então nem preciso dizer como estou ansiosa! Meninas, preciso saber sobre uma coisa... eu trabalho e quando chego em casa meu filho quer ficar comigo o tempo todo. Aí, não consigo fazer as coisas de casa, só no final de semana. Será que eu que não dou conta? Queria saber se pessoas normais conseguem dar conta de tudo (trabalho, casa, filho, marido, etc) porque eu não to conseguindo... isso me deixa um pouco angustiada. Tem dias que a louça fica pro dia seguinte, a roupa é passada na hora de usar, etc... e agora que estudo sábado o dia todo, sobra menos tempo ainda! Me digam... vocês conseguem fazer TUDO com perfeição??
Beijinhos.
Segue uma caixa de jóias de 2 andares... em dezembro vendi 8 dessas só pro natal! O que vocês acharam?







9 comentários:

Denise disse...

Muito linda a caixa!!

Talita, o plástico fica bom porque nao vai manchar as cadeiras e é fácil de limpar. Só que não sei se é fácil de acertá-lo nas bordas da cadeira.
Uma outra sugestão é vc usar courino ou courano. Tem cores variadas e é super fácil de limpar. Só passar um pano com Veja e pronto. Plástico eu acho desconfortável pra sentar e como vc é do RJ, o clima não colabora... a gente fica pregada na cadeira com o suor kkkk.
Beijos

Anônimo disse...

Linda as caixinhas estão muito fofas.
E vc é uma MULHER MARAVILHA, completamente Normal, pois trabalha e ainda tenta dar conta da casa, isso sem mencionar o pequeno eo maridão, não é , mesmo?
Nem eu q só fico em casa, não dou conta, imagine vc?
Minha linda, tenha uma ótima quinta, bjim.

Casa RaSena disse...

olá, Talita!
é, difícil, mesmo dar conta de tudo = até hoje, não consigo e, tb, aprendí a não ligar para isso. o que acho é que todos temos algum dom - até para usá-lo dentro de casa, o meu é cozinhar (hehehe), então, como não sou perfeita....
espero que quanto ao seu exame, dê tudo certo e, o problema se resolva...
boa sorte e bjkinhas com muito carinho....

florzinha Tá disse...

Xara... Ja tentei de manha .. +ñ deu..
Esta linda a caixa....

Eé vida de super heroinas madernas é assim mesmo...
Tem selinho valendo a pena pra vc....

Beijokas... A vou postar areceita do bolo de choc. ....
tentei te adicionar no msn.. Eu so a trevimaq... ñ estranha... claro se vc quizer ...

Bjs..... hufa

Anônimo disse...

oi qurida, vim retribuir a visita.Sobre filhos é bem difícil falar, pois cada um teu seu próprio jeitinho. Mas vamos lá, nao sei se vai dar certo ou se vc vai gostar, mas te digo como faço aqui em casa.
Chegue em casa e fique com ele. Envolva-o em alguma atividade, faça cócegas, brinque de esconde esconde com ele. Questao de 30 minutos já tá bom. Depois de um banho e de comida pra ele. Aí vc poe ele na frente da tv com algum desenho legal e pronto. Vai ser amélia rs. Tente, talvez de certo.
Bjks
Vivian AOS 30

Silvana disse...

Oi Talita!
Gostei do seu blog e achei interessante esse último post seu... Bem, se vc permitir poderia dar uma sugestão e então vc veja o que seria melhor pra sua vida, como o comentario acima disse que cada um tem um jeitinho, isso é verdade, vc tem que descobrir o seu. Eu sou professora e psicopedagoga há 10 anos e agora tb sou mamãe, meu filho tem 10 meses, então posso dizer com experiência e teoria...hehehe
Eu sou uma pessoa cristã e creio que a familia é tudo...o seu filho precisa de vc, assim como precisa do pai também... o papai tem que ser tão presente quanto a mamãe. A limpeza pode ficar pra outra hora, porque todos os dias temos que fazer o serviço da casa, não é? Aproveite seu filhinho...eles crescem tão rápido! E o tempo não pára nem volta pra recomeçarmos. Vou começar a sugerir por fazer uma rotina; escreva num papel ou cartaz os horários das coisas. Você já assistiu a supernanny do SBT, então, é bem aquilo. A criança para deixar de ser agitada e controlar a ansiedade precisa de rotina. Coloque num mural do horário em que ele acorda até a hora em que vai dormir e tente cumprir esses horarios, vc vai ver como ele vai melhorar já em questão de uma semana, o envolva com as suas atividades, se vc estiver preparando o jantar, peça que ele pegue as coisas na geladeira, nos armários, que te ajude a por a mesa, ajude a guardar a louça, a guardar os objetos da casa, etc. Faça com ele como se fosse uma brincadeira, uma competição... meninos adoram competir...conte histórias pra ele, enfim...tudo o que vc fizer vc pode pedir pro papai ajudar, se ele puder...porque senão, amiga, vc não vai ver o tempo passar e nem vai curtir o seu filhinho, vai só trabalhar, dentro e fora de casa.
Se quiser entrar em contato estou a disposição!
silfontoura@hotmail.com
bjinhos

Silvana disse...

Que ótimo Talita que pude te ajudar...não deixe de ir a ogreja... é lá que buscamos combustível para nossa alma... eu sei que o casanço não nos deixa ir...mas vc sabe que o inimigo usa estratégias para nos afastarmos de Deus... e o casanço é uma delas...mas vc pode perceber que é só até sairmos de casa porque lá nem vemos a hora passar, não é verdade? Amada, desejo do fundo do coração que vc consiga desfrutar mais de sua familia, principalmente do seu filhinho...bjos e estou sempre a disposição caso queira conversar...
te amo em Cristo!

florzinha Tá disse...

Oi xara..
ja postei a receita.... do bolo espero que goste e faça ;;;.. Ai me conta,...

Espero que com o seu exame tenha dado tudo certo.........
olha eu ja posta-lo-ei...ta...kkkkkkkk

♥Gi♥ disse...

Olá Talita.
As caixinhas ficaram maravilhosas... amo caixinhas...
Quanto a ser Mulher Maravilha, acho que todas as mães acabam sendo um pouco. Às vezes também me sinto assim, achando que não vai dar tempo de fazer tudo que preciso (e muitas vezes não dá mesmo), mas no fim sempre dá pra fazer pelo menos o mínimo que precisa. Sou bastante perfeccionista e me cobro muito por isso, tem dias que chego a deprimir, enfim... acho que vc é como a maioria de nós, mães.
Beijos, e muita Paz!