terça-feira, 21 de julho de 2009

Feliz dia do amiiiigoooo!!!!

Ok, ok... sei que estou atrasada...rsrsrs Mas ontem foi dia do amigo e eu quero dar um GRANDE beijo em todas minhas amigas blogueiras!!!!! Gente... a vida ficou bem mais colorida com vocês na minha vidaa!!!!
Vou postar uma poesia que dedico a todas vocês!!!!


Amigo
Pessoa que mais confiamos
Está por perto quando precisamos
Ouve nossas confidências
Sem ao menos dar evidência
De estar impaciente
Dá seu ombro para segurar
Lágrimas que escorrem do olhar
Transmite a sinceridade
Na hora da necessidade
E a satisfação
Quando vê uma realização
É dificil encontrar
Alguém com quem compartilhar
Essa tal felicidade
Que se chama amizade!

Beijinhosssss

10 comentários:

florzinha Tá disse...

Xara...
Dois comentes nun unico dia .. estamos com sorte em! ! !

Mais menina espero que esteja melhor ...
Doidura ne uma hr bem e na outra parece que tudo vem atona..
Mais sobre o JP.. Fica de olho mesmo... Porque pra rotular é bem facil....
Ano passdo passei um cortado com o Angelo sobre essas coisas...Até que um dia ele se machucou bem feio ... E eles ñ fizeram nada... nem me telefonaram ..Pra avisar...

Quando o Marcos chegou quebrou o pau... é que eles começaram a prastar a atenção nele e ter mais cuidado... e viram que os amiguinhos filhos de pais prof.. do colegio é que maltratavam ele... ! bom ele ñ é santo"" mais injustiça ñ né...
preste atenção ... E com geito ... quem sabe ele te conta algo...
O Angelo estava meuio estranho e numa conversa boba ele disse que um menino deu um chut do peito dele.. Ai o Marcos foi la e conversou com o guri ..
"" Olha a piscologia de pai""
Ai de vc se bater nele devolta"" heheheh
E Ele mesmo falou pras coordenadoras... Se eles fossem do meu tamanho eu dava uma surra... Mais como ñ posso fazer nada resolve vc...
É isso menina eu falo muito... E escrevo como..
Espero que tenha sorte... com ele... Fique atenta...
São nosso tesouros né....
beijokas..e boa sorte no exame...

consegui + 1 ..hehehehhe
vc ñ me respondeu o e-mail chegou.

Denise disse...

Oi Talita!

Tudo bem e vc?

Olha, tem duas formas de se pregar o forro. Eu comprei um grampeador de tapeceiro que é próprio pra reformas em madeira (usa-se pra sofá, quadros, cadeiras). O meu eu comprei na loja Leroy Merlin, mas vc encontra em lojas de construção grandes ou de tapeçaria.

Outra forma é usar percevejos, fica bem firme, mas dá muito trabalho.

Olha um tipo de grampeador:

http://www.vick.com.br/vick/imagens/produtos/ferramentas/loja/grampeador_vermelho.jpg

Essa marca Rocama é muito boa. Eu paguei 40 reais no meu, mas tem lugares que custa até 30 reais. Vale a pena demais o investimento pq vc pode trocar o forro sempre que quiser e serve pra outras coisas. Eu gastei 50 reais pra reformar 4 cadeiras, com o grampeador incluso :)

Beijos

Denise disse...

Ah, tô vendo que vc é do Rio. Se for da capital, na loja Caçula (no Saara) tem o grampeador.

florzinha Tá disse...

Xara..
Me confirma teu e-mail ou endereço do msn .. to ligada dia todo..
Eu te mando a minha receita de bolo de chocolate..
mais olha com a mesma receita deste, vc pode colocar 1 xicara de achocolatado pra bater junto que vai ficar bom tbm e em vez do leite use cafe fresco.. e forte..
Eu te mando a receita..
Confirma o e-mail...

Casa RaSena disse...

olá, Talita!
não importa do dia certo, o que importa é fazermos amigos, tê-los para colorir nossos dias (como vocÊ mesma disse)
bjkinhas com carinhos

DESCARGA PEDAGÓGICA disse...

Volte sempre que quiser...
Abraços

Táta disse...

Feliz Dia do bobão, atrasado...
ops, dia do amigo... rsrsrsrsrsrs
bjokas, em todos....
Catita

Pati Donida disse...

Olá Talita, já tentei inúmeras vezes postar um comentário no seu blog, mas nunca consigo, pois aquelas letrinhas que é preciso digitar depois nunca aparecem....
Mas vc foi até meu blog e perguntou da troquinha, vim lhe explicar, é assim:
1º todas se inscrevem;
2º eu faço o sorteio das duplas;
3º as duplas se comunicam entre si e combinam a entrega;
4º cada uma prepara os presentinhos(mimos)para presentear seu par da dupla, sempre seguinto as regras do troca (no caso nossa troquinha é como tema coração);
5º enviam uma para outra e ficam felizes pois estão recebendo um carinho da nova amiga;

Espero que tenha entendido e queira participar, é muito gostoso, fazemos novas amizades, eu adoro!

Mil beijos...

♥ Rô Freire ♥ disse...

OI TALITA

FIQUEI SUPER FELIZ COM SUA VISITA E COMENTÁRIO EM MEU BLOG, VOLTE SEMPRE!!!!!!!!!!

BJS

Anônimo disse...

Amei esse blog!!! Parabéns!!!Vou te seguir agora tá!!!Eu tmb tenho 27 e concordo com o q vc disse no seu profile!Não sobra tempo p as artes q tanto amamos!!
bjokas da pri