quarta-feira, 17 de junho de 2009

MUITO OBRIGADA TÁTA!!!

Bom dia pessoal!!! Meu filhote está bem melhor agora, graças a Deus! Estou inteira de novo (sim, pq filho doente deixa a gente cortada pela metade)!!!
Antes de falar de artesanatos, preciso agradecer uma pessoal mega especial... vcs repararam como meu blog tá personalizado??? É obvio que eu não teria inteligencia para aprender isso tão depressa...rssrsrrs
Quem me ajudou foi a Táta do blog artes da Táta http://artesdatata.blogspot.com/!!! Gente, não ficou lindoooo????? Eu amei!!! Minha flor... MUITO OBRIGADA!!!! Que Deus te abençoe!!
Meninas, vou postar hoje algumas latinhas que eu fiz... Tem de extrato de tomate e de nescau. Espero que gostem e comentem!!!


Tem toalhinha e sabonete dentro



Essa eu fiz para por algodão e cotonetes...



Uma lembrancinha para um bebê...



Um porta pregador...


Um porta chá...



4 comentários:

Táta disse...

Que bom que gostou!!!!
no email que te mandei tem as senhas...
se vc tiver outro email, me passe que te encaminho....
Mas pode mudar o plano de fundo de corações, pode trocar o banner - o anjnho, letra, cor...
é só vc falar... eu achei que ficou lindo!!! A Bia adorou!!!
Que bom que o JP já está melhor... tb com o frio todo que faz ai... hehehehehhe
Adorei as latinhas... algumas eu já conhecia...hhehehhee
um xeirim no meu lindinhu...
e um chute no Marcos.. srsrsrsrs
bjokas, Càtia

Pati Donida disse...

Nossa, amei seu blog! Seus trabalhos são muito lindos...
A técnica do "falso couro" é bem fácil de fazer, vc tem que passa uma demão de tinta diluída em água, mas não muita, e depois rolar por cima um paninho úmido e amassado, para dar o efeito.
Tente vc vai ver não é difícil, depois me mostra.
Amei suas latinhas, estou fazendo umas também...
Beijos...

florzinha Tá disse...

Xará...
Estão lindas, Uma graça....
E de casa nova em!!! Ficou Show.... me conta aonde que vc pegou esse papal de parede ,,,

Menina estava reparando no comentario da TATA. e ela sempre se refere a um Marcos que devo crer ser seu esposo né.....

Acho que somos Xara no nome e Xara com o nome do Maridão.... O meu tbm é Marcos ..rsrsrs
Como pode Né....

Beijokas... Adoro suas visitas...

Raquel disse...

Olá querida, ontem passei por aqui e dei uma espiadinha... me chamou a atenção a salsichinha, tbém tenho uma, tem até foto dela no meu blog. Antes eram duas, mãe e filha, mas aí a mãe entrou no cio e os vira-latas da vizinhança pularam o muro e pegaram ela, e não deu outra, ficou prenha! Então tivemos que dar a filha pra mãe poder ganhar a ninhada (nasceram 7!) e vamos dar todos e ficar só com a pipoquinha mesmo...
Essa raça é muito amada, eles são super companheiros e carinhosos. Adoram atenção e fazem de um tudo para chamá-la. São cavadores de buracos tbém, portanto, não deixe sozinha por muito tempo no quintal... ehehehe
Obrigada pela visita, tbém amei suas artes.
Ah, e quanto a Táta, ela tbém me deu uma mão pra trocar o plano de fundo, amo ela demais, pois tem um coração aberto pra ajudar quem precisa!
Beijossssssss