segunda-feira, 15 de junho de 2009

Caixas de ovos

Olá gente!! Como foram de feriado? Espero qe tenha sido melhor que o meu...
Meu bebê tá dodói... passei o feriado inteiro cuidando dele, por isso não postei nada nos últimos dias. Febre, vômitos, muita tosse... filho quando fica doente corta o coração da gente, né!?
Mas tem uma notícia boa!!! Minha família aumentou!!!! A Julieta, uma linda basset, chegou em nossa casa ontem! Ela é linda!!!! João Pedro está super feliz!! E ela já está adaptada ao novo lar!
Mudando de assunto, essas caixas são de ovos, fiz ha algum tempo. Antes que me perguntem... os ovos não estragam fora da geladeira!! É ótimo, além de dar um charme extra à sua cozinha!
Boa semana pra vcs!!!
Beijosss








4 comentários:

florzinha Tá disse...

Xara.. São lidas ....que carinha de fazendo mais fofa ...

Adorei..
E concordo filhote dodoi, coração apertado...Quase que sangrando...
Espero que elemelhore logo... O bom é que tudo passa ........
Melhoras pro pimpolo e mil beijokinhas pra ele....

Bjks

Suzaninha disse...

Oi Talita, seus trabalhos são lindos, parabéns! São peças muito bem trabalhadas e pintadas, lindas! Me visita, meu blog é o: http://prazernoquefacocomamor.blogspot.com/
Beijos

florzinha Tá disse...

Xara..
A receita do pão esta la nos marcadores em goloseimas.....
La explico tudo que faço com a mesma receita .. Espero que goste e faça... E moleza...
Mais qualquer coisa me da um tok.
É uma massa bem legal de trabalar...
Bks..

claudinha disse...

oi! amei suas caixas de ovos,são lindas!! agradeço suas visitas, e volte sempre!!! mil beijos cheios de artes com amor!!!!!