quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Enfim...

Continuando a história... vou adiantar até o dia 09 de setembro de 2005
Acordei sentido contrações. Como eram poucas, preferi esperar. No decorrer do dia, ao invés de aumentar, as contrações sumiram. Fomos no consultório conversar com a médica que consatou que meu líquido tinha secado e teria que fazer uma cesária no dia seguinte. Na hora bateu uma tristeza por não ser parto normal como eu queria, mas depois, só de pensar que mu bebê estaria logo em meus braços, fiquei feliz! Chegamos em casa e preparamos tudo para o grande dia. Avisamos todos os amigos e parentes e, como nós, todos ficaram anciosos. É claro que não consegui pregar o olho!
No dia seguinte...

10 de setembro de 2005

Chegamos na maternidade eufóricos. Tinham 10 pessoas nos acompanhando. Mãe, sogros, irmãos, cunhados, amigos... todos loucos para conhecer meu príncipe! A cesária foi muito tranquila, não senti nada e foi bem rápida. Teve um momento em que senti uma pressão na barriga seguida de um som que foi o mais doce e puro que eu já ouvi em toda a minha vida. O choro do meu filho. Acho que o mais genial dos poetas não seria capaz de descrever a emoção desse momento. No momento seguinte, colocaram ele ao meu lado. Olhar para aquele rostinho, aqueles olhinhos me olhando... gente, eu não imaginava que existia tamanha felicidade! Esse foi, sem dúvida, o dia mais lindo da minha vida!

Velha Infância
Marisa Monte
Composição: Arnaldo Antunes / Carlinhos Brown / Davi Moraes / Marisa Monte / Pedro Baby
Você é assim,
Um sonho pra mim,
E quando eu não te vejo.
Eu penso em você,
Desde o amanhecer,
Até quando eu me deito.
Eu gosto de você.
E gosto de ficar com você.
Meu riso é tão feliz contigo.
O meu melhor amigo é o meu amor.
E a gente canta,
E a gente dança
E a gente não se cansa.
De ser criança,
A gente brinca,
Na nossa velha infância.
Seus olhos meu clarão.
Me guiam dentro da escuridão.
Seus pés me abrem o caminho.
Eu sigo e nunca me sinto só.
Você é assim,
Um sonho pra mim,
Quero te encher de beijos.
Eu penso em você,
Desde o amanhecer,
Até quando eu me deito.
Eu gosto de você,
E gosto de ficar com você.
Meu riso é tão feliz contigo.
O meu melhor amigo é o meu amor.
E a gente canta,
E a gente dançar,
E a gente não se cansa.
De ser criança,
A gente brinca
Na nossa velha infância.
Seus olhos meu clarão,
Me guiam dentro da escuridão.
Seus pés me abrem um caminho.
Eu sigo e nunca me sinto só.
Você é assim, um sonho pra mim, você é assim.
Você é assim, um sonho pra mim, você é assim.

Bom gente, essa é a história do meubebê! Espero que tenham gostdo. Amanhã. ele completa 4 anos de vida!

Beijinhos

Ass: uma mãe apaixonada!

Um comentário:

florzinha Tá disse...

OI XARA...
Que fofinho tão miudinho .....
Ai da uma saudade né,.... !!!
É os dias mais rapidos da nossa vida...
Amei.. as fotinhos dele..... e os cabelinho .. Os meus tbm nasceram super cabeludos...
Beijokas.... e boa festa a manhã...