quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Cade minhas artes?

Oi gente! Tenho consciencia que tenho postado poucas artes por aqui... Não é falta de encomenda, é falta de tempo e de vontade mesmo... Tenho tido tão pouco tempo em casa e lá tanta coisa para fazer que as artes estão ficando um pouco pra trás. Nem é falta de inspiração, é falta de saco mesmo. Sabe quando vc até pensa em pintar, mas lembra que terá uma casa para limpar, comida para fazer, roupas para lavar e passar e filho e marido carentes e não tem coragem de simplesmente esquecer tudo isso e pintar?! E quando e vejo, o final de semana já acabou e eu não consegui fazer 50% do que precisava.
Desculpem... foi só um desabafo! Minha TPM dura 1 semana...

6 comentários:

Leiriane disse...

Oi!!! Tudo bem???
Ofereci um selinho pra vc lá no meu blog. Passa lá!
Bjos... Leiri

Nile e Richard disse...

Oi amiga.
Calma..
A vida de esposa,mãe,dona de casa e artesã é assim mesmo.
bjtos.Nile.

Maria Lúcia disse...

Oi
É assim mesmo muita coisas pra
fazer e a vida nos enche de trabalho.
Mais é muito bom ter um marido,
filhos ,casa pra limpar fazer o que.
Tudo de bom.
Beijos...
Lúcia.

sonicleide disse...

POXA AMIGA EU TE COMPRENDO MUITO POIS PASSO BASTANTE TEMPO PRA BORDAR UMA TOALHINHA;PRA PINTAR UMA LATINHA,POIS ALEM DE FILHA E MARIDO AINDA TRABALHO FORA SAI DE CASA AS 7:40 DA MANHA E SO CHEGO DEPOIS DAS 18:00 AS VEZES BEM DEPOIS REALMENTE AS VEZES FALTA INSPIRAÇAO MAIS CALMA ISSO É NORMAL FORÇA AMIGA NESSA LUTA!!!!XEROOOOOOOOOOOO

naninha disse...

Ola Tati!
Vim retribuir a tua visita no meu blog!

Que legal teu cantinho de atre! rrrsrs

Espero que neste fim de semana vc consiga descansar... respira um pouco... passear... e voltar com tudo.. cheia de inspiraçao e força!

amiga... fiquei curiosa... o q vc estava procurando no google? rsrsrrs

se quiser me manda um email...

naninha2520@yahoo.com.br

bjo

Aline Marques disse...

Oi Talita !!!

Eu também te compreendo, passo por situação parecida, agora eu parei de trabalhar fora, por que faço faculdade a noite, só que não consigo fazer tudo que gostaria durante o dia, travo uma luta com o tempo todos os dias, e geralmente é ele quem ganha.

E isso me consome, tenho medo, por que a tendência é piorar, cada vez teremos mais afazeres, mais compromissos e precisamos encontrar um jeito de lidar com isso, eu peço a Deus, Jesus Cristo que me dê forças, para superar e compreender.

Mas diz aí, ter família é tudo de bom, ter o que fazer é muito bom, e ter saúde para dar conta de tudo, mesmo que de qualquer jeito, ou tudo atropelado, não tem preço...

Vou ficar na torcida para essa TPM passar logo e para ver suas artes em breve aqui no seu cantinho, que é muito bom.


Beijinho, mil felicidades pra ti.


Aline Marques