quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Argh! Malhando...

Gente... comecei a malhar ontem... tô toda doíiiiiida.

Será que consigo eliminar 10Kg até dezembro?? rsrrsrsrs

Ganhei esses selinhos da Tayrine do blog http://cantinhodatayrine.blogspot.com/ . Obrigada, amiga! Amei!
Até tem regrinhas, mas eu prefiro deixar para todas as amigas.



Beijinhos!!! aiaiaiaiai uiuiuiuiuiui

4 comentários:

Jo-art disse...

Bom dia querida amiga...
Olha nao desanime ainda que vc nao consiga perder 10k...eu to precisando emagrecer um pouco...e desde segunda que nao saio mais do trabalho pra ir em casa almoçar...entao eu como e fico parada..aiaiai...rssrsr...vou ficar sem horario de almoço por tempo indeterminado...mas ta bom Graças a Deus...eu prefiri assim...mas uma coisa eu ja percebi...quanto mais falamos em emagrecer...maisssss vontade temos de comer...entao o segredo é esquecer o regime por aí...rsrsr...
Bjs

Táta disse...

Passando rapidim....
tô na lan....
mudei para a casa dos papys.
Vou ficar lá até conseguir arrumar uma casa...
e lá tá sem net, então agora, só na lan....
snif snif....
bjokas, de montão e um xeirinho no JP...
e um chute no Marcos... rsrsssr
Cátia

Jú Ferrer disse...

Hahahahaha, tenha fé!!! 10 kg até o fim do ano é dureza, mas até o carnaval quem sabe, uhuuuu.

Beijocas

Cleonice Luiza Moreira de Sá disse...

aiaiaia, iliminar 10 kg, nada a mais , nada a menos é o meu sonho de consumo...
vamos sim entrar nesta batalha!

ótimo final de semana, cheio de bençãos
beijos