terça-feira, 1 de setembro de 2009

Abajur

Oi gente!!!!! Como estão? Estou ótima, graças a Deus! Ando com o tempo um pouco corrido, tenho umas encomendas para entregar e to me desdobrando para fazer. É trabalho, casa, comida, filho, roupa (lavar e passar), artes... Aff!!!! As mulheres sofrem... rsrsrsrsrrs

Meu filho vai fazer 4 anos na próxima semana e eu ia fazer um bolo em casa mas até já desisti...rsrrs Melhor ir p casa da minha mãe, em Angra, e lá o povo inventa algo. Menos trabalho, menos despesa. To trazendo hj um abajur que fiz para o quarto da Layra. Lembram das coisas dela? É só ir lá no marcador onde tem "artigos infantis" que verão outras coisinhas feitas para essa princesa. Espero que gostem! Ah, no aniversário do João, vou contar pra vcs como tudo aconteceu... Aliás, vou fazer a "semana especial do meu bebê", onde vou por músicas que dedico a ele, fotos dele, eu grávida, etc... Espro que não fiquem entediadas, mas esse é um dia muuuuio especial pra mim.


Beijosssss


8 comentários:

Casa RaSena disse...

olá, minha amiga!
também acho que a vida das mulheres é uma correria - mas... - eu não trocaria! - rsrs
que abajur mais gracinha - lindo - lindo - lindo e a caixa de suco - muito original!
boa semana ah! a minha tb está uma correria!
bjkinhas com carinhos

Jo-art disse...

Boa tarde...
Oi Talita,fico feliz em saber que vc ta bem..A correria do dia a dia cansa,mais é bom pra nao cair na rotina e a cabeça fica ocupada...srsr....Este abajur ta lindoooo...eu gosto muito desta cor...
Deus te abençoe...
Josi

florzinha Tá disse...

ÈÈÈÈ`XARA...
So nos as mulheres conseguimos ser assim tão a tarefadas e ainda dar conta de tudo...
Ficou uma graça esse abajur....
Vou ficar esperando a semana do bebe... e fotinhos de vcs...
Manda beju pro João... e beijokas,... pra vc...

♥ Rô Freire ♥ disse...

OI AMIGA


AMEI ESSE ABAJUR, LINDO MESMO. E A CX DE SUCO FICOU MARAAAA. DEIXA EU TE PERGUNTAR. VC PASSA VERNIZ POR DENTRO DAS CX DE MDF TBM????


BJÃO

Táta disse...

Vc é mt desligada....
perdeu outra promoção... rsrsrsrsrssss
Estamos todos bem por aki....
Assim que eu tiver novidades da casa te aviso ok?!?!
bjokas no meu lindinho....
Cátia

Beatriz Ahimed disse...

Olá, querida! Parabéns pelo seu blog.
Quando vc se sentir só, lembre que vc tem um Deus que nunca te esquece, e que, com certeza estava ao seu lado nas suas noites de febre alta.
Beijos em seu coração e fique com Deus.

Andréa disse...

Olá Talita, amei o seu cantinho já estou te seguindo, adorei esse abajur, ficou lindo.

beijinhos

Eula Paula disse...

Olá querida, adorei suas artes, estou começando a fazer decoupagem(...) agora, e gostaria de ter contato com vc, ah fiz um blog a poucos dias, se vc tive um tempinho de me fazer uma visitinha ficarei contente, ah mais uma coisa sua mãe é de Angra, eu tbm sou de lá, no momento estou em santos, mas mês que vem to de volta pra lá.. Um bjão e sucesso!!