sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Dia dos pais!!!

Oi gente!!! SEXTAAAAA!!!! Quem me conhece sabe o que eu digo desse dia... passear, beijar, sair, namorar, ver amigos... tudo de bom!!! Mas hj a postagem será especial! Domingo é dia dos pais e como eu vou para Angra ver meu avô, não vou conseguir postar no domingo, vou estar na prrrrrrraiaaaaa!!! Vou fazer aqui uma homenagem a um pai que, depois de Deus, é o melhor pai do mundo!!! Queria ter tido um pai desses... É claro que eu to falando do pai do meu FILHO!!!! O meu MARIDO!!!! Te amo, amor!

Quem disse que por de trás daquela barba que nos arranha o rosto
não tem um coração moleque querendo brincar?
Quem disse que por detrás daquela voz grossa
não tem um menino criativo querendo falar?
Quem foi que falou que aquelas mãos grandes
não sabem fazer carinho se o filho chorar?
Quem foi que pensou, que aqueles pés enormes,
não deslizam suaves na calada da noite,
para o sono do filho velar?
Quem é que achou que no fundo do peito largo e viril
não tem um coração de pudim,
quando o filho amado, com um sorriso largo se põe a chamar?
Quem foi que determinou que aquele coroa, de cabelos brancos
não sabe da vida
para querer me ensinar?
Obrigada por vc ser esse paizão sempre presente na vida do nosso príncipe!!


Maria Cristina Tavares Seixas Felipe










Esse selinho lindo eu ganhei da minha amiga Josi do blog jo-art. Lindo, amiga! Amei!!!









8 comentários:

florzinha Tá disse...

OI Xara...
quem me alegra é vc.....
obrigada pelos votos.....
e quanto a conhecidencia das amigas ñ poderia ser diferente né.....
Omeu marido até que achou nos meio pareceidas na cor de cabelo e pele.... Mais nossas Marcos são bem diferentes...... hehehhehe
Bom pelo menos isso né....
Amiga mande felizidades ao Marcos... e que ele seja sempre um lindo pai e amnte maravilhoso...... E muita saude pra ele ..... E pra vc tbm...
Beijokas....
Há vou pegar o selinho e o desafio.... e posto semana que vem ta....

RaSena disse...

olá, Talita!
que homenagem mais linda, cheia de carinho, esse paizão deve estar se enchendo de tanta felicidade.
bom passeio na praia.
bjkinhas com carinhos

♥Gi♥ disse...

Olá!
Ofereço pra vc o "SELINHO SEU BLOG É 10". Passa lá no meu pra pegar.
Bjs e ótimo FDS!

♥Gi♥
♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

sonicleide disse...

OI TALITA OBG PELO CARINHO É MUITO BOM OUVIR BOAS PALAVRAS EM UMA HORA DESSAS TÃO TRISTE MUITO OBG MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!

Regina disse...

Olá Talita!!!

Adorei a sua homenagem de "Dia dos Pais"...

Parabéns pela linda família!!!

Abraços e uma Ótima Semana!!!

Regina

Luci Cardinelli disse...

Olá!!

Faça as caixas sim, ficam super bonitas!!

bejus e ótima semana!

Pati Donida disse...

E então amiga, não vai participara da minha troquinha? Ainda está em tempo!
Ficaria muito feliz se vc participasse!!!
Mil beijos...e boa semana!
Pati

Lu Oliveira disse...

Oi Talita
Obrigada pela visita.
Amei a caixa vermelha, super bem feita.
Bjs carinhosos.