terça-feira, 28 de julho de 2009

Mais selinhos e caixas...

Oi gente!!! Andei sumidinha, né?! Acho que era preocupação com o exame, acabei não fazendo nada... Bom, o resultado chegou e não deu para entender muita coisa, mas pelo que eu pesquei, são vários miomas no útero e cistos no ovário. Não vi nada falando sobre endometriose, então vou ter que esperar o dia da médica para saber direito do que se trata. Tirando isso, tá tudo bem! O João Pedro anda mais calmo na creche, graças a Deus e eu montei uma rotina para ele em casa, o que o deixa menos agitado, mas me deixa com menos tempo ainda! Ele só sossega enquanto estou brincando com ele!rsrssrsrs. Mas dizem que meninos são mais dependentes das mães, então acho que é normal. Ele tá numa fase tão engraçada... faz cada pergunta... esses dias quis saber pra quê serve camisinha!!! Eu respondi que era uma coisa que homem (grande) usa pra não ter filho. Aí ele respondeu: ué, mãe, mas quem tem filho é mulher, não é homem!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mãe sofre.... Como eu vou falar sobre preservativos com uma criança de 3 anos??rsrsrsrsrs
To lascada...
Bom gente, to postando uma foto de 2 quadrinhos de cozinha que fiz. Ficou super charmoso na cozinha da cliente (cada um foi pra uma).
COMENTEM!!!!!


E tem selinhos!!!!! Foi a Pri do blog meu jeito Pollyana de ser que me deu. Valeu amiga!!!! Amei os selinhos!!!! http://ideiaseinovacaodemaria.blogspot.com/. Gente, visite o blog dela, vale a pena!!!!


Beijinhos a todos!!!!

2 comentários:

florzinha Tá disse...

Oi Xara....
Que bom que deu certo o bolo.. Espero que tenha sido o que vc imaginava... E com o tempo e a pratica ele vai ficando melhor... + que chik a calda em !!! isso é pra quem pode.
Mais quanto a pergunta do João é normal .. os meu tbm ja me perguntaram sobre camisinha e eu falei que é uma camisa de criança.. camisinha.... kkkkkkk e deu. Quando forem maior eu explico.....
E até o que era droga ... Dai eu o marcos explicamos e sempre que temos oportunidade mostrammos exemplos... E eles entederam do jeitinho deles...Se prepare que vem muito mais..
Os quadrinhos ficaram lindos....
E adorei a ideia de colocar gostosuras dentro dos vidros pra lanches...
Beijokinhas pro João e pra vc....

Táta disse...

oiiiiiiiiii.....
eu tb já passei por situações como esta aqui em casa... e sabe o que eu disse: vcs são mt pequenos para saber.... rsrsrsrsrs
foi a única coisa que pensei na hora, e sabe que colou... rsrsrsrsrs ou então eles se fizeram de desentendidos.... rsrsrsrsrrss
sobre o pano de prato, foi a mammy que comprou... eu não sei onde... vou perguntar!!!
um xeirim no meu lidim....
bjokas, Càtia

** quando tiver notícias do seu exame, avise ok?!!?