quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Selinhos!!!

Oi gente!!! To sumidinha, né?! Sem vontade de escrever ou fazer artes. Mas não se preocupem, tá td bem!
Vim aqui postar e agradecer dois selinhos que recebi de um blog liiiindo!!! Me senti muito lisonjeada pelas meninas terem lembrado de mim! O blog é o Mães Mothernas, que fala sobre cuidados com o que temos de mais precioso que são nossos filhos. Tem muuuuita coisa interessante lá, vale a pena vcs conhecerem! http://maesmothernas.blogspot.com/


Meninas, MUITO OBRIGADA pelo carinho.


Beijinhos

15 comentários:

Adriana disse...

Oi Tatiana,
Conheci seu Blog hoje...
Você faz coisas lindas!!!
Amei... e já me tornei sua seguidora!!!
Quando puder me faça uma visita - Ficarei feliz!
Beijos.......

Anônimo disse...

Oii flor!!!É realmente dificil entrar aqui com a rotina que agente tem né!!!Mas depois de um século voltei!!! Que coisa mais linda essa fotinho aí viu!!!Foffaa demais!!!
bjkkss da pri

Fernanda disse...

oi, passando por aqui para conhecer, parabéns !!!

http://crochecolorido.blogspot.com/

Cleo e Sara disse...

Olá, passei porque estava com saudades, beijos!

ÓTIMO FINAL DE SEMANA

Jo-art disse...

Oi Talita...tudo bem?
Por andas?que nao da mais noticias?Espero que esteja tudo bem...
e que logo entre em contato...
Saudades amiga...se cuida...
Deus te abençoe!
Josi

Mulher Única disse...

olá, tem selinho amigo pra você lá no meu blog, passe pegar.
beijos e boa semana

Anônimo disse...

Oi amiga!
Vim dar uma volta por aki.
Amiga comecei, mas não terminei o regime,kkkkkkk, acho q vou deixar p/ o ano q vem,kkkkkk.
Depois vou lá no blog ver sua historia de amor.
Amiga aproveitando q estou aki, quero pedi seu voto, se possível,kkkkk.
Estou participando do concurso do blog Arte Índia, c/ o trabalho nº8, gostaria muito de contar c/ vc.
o link: www.arteindia.blogspot.com
Basta ir p/ caixa de comentários deixar seu voto, no meu caso, nº8.
Está uma verdadeira corrida a presidencia,kkkkkk, mas está muito bom, super divertido, espero contar c/ vc, muitos bjins, tchau.

sonicleide disse...

OLA TALITA VIM AGRADECER A VISITA EO COMENTARIO SOBRE MINHA GATINHA MINHA SOBRINHA OBG TA SEU BEBE TMB É LINDO VI SUA FOTO COM ELE AGORA OLHA DESCULPA A DEMORA É Q MEU BLOG TAVA DODOI XEROOOOO E FIQUE COM DEUS!!!!!!!!!!

Shuly Marina disse...

Amiga por motivo de insultos, difamação da minha pessoa e do meu blog (http://selinhosdaxuxu.blogspot.com/), estou deletando o mesmo, mas o blog do artesanato continua, então vou postar meus selinhos lá, ok, Desculpe de coração, mas não achei justo deletar meu blog sem alisá-la, beijos carinhosos Shuly Marina

Casa RaSena disse...

Talita, querida,
que 2010 seja felicidade, alegrias e sucesso em sua vida.
bjkinhas com carinhos,

♥Gi♥ disse...

Oi querida, que saudades! Sabia que sinto sua falta?
Pq tão sumidinha? Volta A postar.

Tenho um blog de selinhos agora, entre leia o post e pegue o selo para as colegas "PODEROSAS". Depois que ler entenderá.

SAUDADES!

FELIZ 2010!

♥Gi♥

♥ Doces Selinhos ♥♥ Encanto e Magia ♥

Tayrine Castro disse...

Tem selinho para você no meu blog .
Beijinhos

Andréa disse...

Olá como eu chamo a minha irmã Talita até hoje, Tata, tudo bem com vc? Estou sentindo sua falta menina.Um ótimo fim de semana

beijoks

florzinha Tá disse...

E ai Xara....
é mal da Talitas.. sumi.... kkkkk
Como esta e o meu lindinho .. JP...em!!!!
Espero que bem , e que o sumiso seja so pelos contratempos da vida... nada grave....
Mais menina mil beijokas.. volta da um oi .....
vem ver as novidades... a mulhereda ta com a corda toda....
Beijokas...

florzinha Tá disse...

AMIIIIIIIIIIIIggggAAAAAAAAAAaaaaaa..
O que houve vc sumiu de vez...
volta...
ñn tem artes.. ñ faz mal.. ta com problemas divide ...... Adoramos ter suas noticias e saber como esta tudo...
conta alguma coisa vai..
beijkas....